Além das rasteirinhas com tiras transpassadas nos dedos ou apenas uma tira no peito do pé, quem está de volta prometendo ser a grande aposta entre os calçados para o verão 2011 é um modelo simples e despojado, a rasteirinha tipo chinelão.
A rasteirinha flat também já é queridinha entre a mulherada. Como é fechada no calcanhar, ela “segura” melhor os pés.
O salto anabela está entre os favoritos há muitas temporadas e neste verão a moda continua. Destaque para as versões do salto anabela de cortiça, madeira e o espadrilha, que tem acabamento em corda.
Outro hit do verão são os tamancos clogs. Modelos de sapatos de salto como meia pata e peep toe também serão usados, mas disputam lugar nas vitrines com as open boots esandal boots, que são versões das ankle boots em forma de sandália.
Mesmo sendo a estação mais quente do ano, os tênis, sapato oxford e as sapatilhas também são bem-vindos nos dias não tão quentes assim. Aposte nos modelos coloridos ou com estampas florais e petit pois, que deixam o look mais feminino e delicado.
As cores de sapatos e sandálias 2011 são bastante democráticas e vão de tons suaves como candy colors, cores cítricas, alegres e neutras, destaque para a cor castor.
Atualmente esses são os tênis mais famosos desse ano. Quem nunca viu um tênis desse ? No shopping , na escola , na rua ou até você mesmo tem um desses. All Star O All Star cai bem em algumas ocasiões , você pode até usa-lo com um vestido curto que cai até bem , mas depende da ocasião , por favor não apareça em um CASAMENTO CHIQUE com um tênis desse , porque isso já vira pagação de mico.O All Star cai bem desde uma calça ou short até um vestido curto . Tênis Colorido Esse tênis é mais esportivo pra certos tipos de coisa , não recomendo usa-lo com vestido pois ele dá a impressão de pé grande e canela fina e fica HORRÍVEL , recomendo usa-lo com uma calça.
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Os shorts jeans são sem dúvida alguma uma das peças de maior destaque do verão, toda mulher tem pelo menos um jeansno armário, afinal ele combina quase tudo, e dá para usar ele em ocasiões formais ou informais. Com várias tonalidades, modelos e estilo, o jeans pode ser bastante diversificado em seus estilos, e os mais atuais são os de short cintura alta.
Uma forte tendência em saias e que esta pegando agora a moda dos shorts são os short jeans cós alto. Se você esta buscando uma novidade para seu verão, vale inovar com osshorts jeans cintura alta. Eles são lindos e os shorts de cós alto trazem um ar de sofisticação ao look feminino.
Os shorts jeans cintura alta caem bem a quase todas as pessoas, porém as pessoas acima do peso devem evitar, pois podem engordar a aparência ainda mais. As pessoas muito altas podem combinar o modelito com sandálias rasteirinhas. E as mais baixinhas podem usar um salto sem problemas, os shorts combinam muito bem tanto com saltos, como com rasteiras, sapatilhas, tênis… Enfim, um mundo de combinações.
Sabe aquele esmalte amarelinho que você deve ter comprado há uns meses, quando a cor estava aparecendo muito nas mãos das famosas e em todas as coleções? Cuide dele com carinho!
A Chanel acabou de divulgar seus lançamentos de beleza para o Verão 2011, e na coleção, batizada deLes Fleurs d’Été, o vidrinho amarelo de cara já salta aos olhos!
Beige Pétale (rosa nude), Mimosa (amarelo) e Morning Rose (pink coral)
Não tem nenhuma graaande novidade nas cores, mas é legal ficar de olho nos lançamentos para já adiantar o que a gente vai querer muito usar daqui a pouco (afinal, o verão 2011 do hemisfério norte chega em junho, adiantando o que usaremos por aqui no final do ano!).
Ao que tudo indica, depois da explosão de cores neon do ano passado, em 2011 as tendências variam entre os esmaltes com brilho (cintilantes, 3D…) e os de tom pastel.
E ah! Aqui não é bem o blog disso (oi, Capricha no Make!), mas não resisti e também quero mostrar os lançamentos de make que estão nessa mesma coleção Verão 2011 dos esmaltes:
Gostaram dos novos esmaltes da Chanel?
A Deborah Lippmann é a manicurista mais famosa da atualidade! Sua marca de esmaltes, que leva seu nome, está nas unhas das celebridades mais uau do momento: Fergie, Anne Hathaway e, principalmente, Lady Gaga!
As duas são mega amigas, olha que fofas. Lady Gaga está usando o esmalte greige (cinza/bege)Waking Up In Vegas nessa foto (fizemos uma matéria sobre ele há um tempo) e segue usando suas cores, como no clipe Born This Way:
As cores que ela usou no clipe foram o vermelho My Old Flame, o bege Fashion e o marrom/preto Fade To Black.
Deborah também fez esmaltes especiais baseados em músicas pop, como Bad Romance, Boom Boom Pow, Like A Virgin e Girls Just Wanna Have Fun. Além disso, ela criou alguns esmaltes com ouro e diamante em pó – PURO LUXO E RIQUEZA!
Os esmaltes só vendiam nos Estados Unidos e eu estava LOUCA pra comprar alguns, mas sem conseguir quem me trouxesse a muamba, rs.
Só que aí a loja virtual Kiss and Makeupcomeçou a vender, gente! Não consegui me conter e comprei as três cores que tiravam o meu sono consumista:
Da esquerda pra direita:
Happy Birthday (glitters de todas as cores em uma base transparente),
Today Was A Fairytale (prateado divo e RICO com pó de diamante de verdade!),
Bad Romance (esmalte flocado de base preta com flocos roxos de diversos tamanhos).
Os vidrinhos demoraram 40 dias para chegar e estavam embalados de um jeito meio descuidado, sabe? Só um saco com plástico bolha dentro.
Felizmente eles chegaram todos inteiros e lindos :). O Happy Bithday e o Bad Romance custaram 18 dólares cada um e o Today Was A Fairytale custou 20 dólares – mais o frete de 10 dólares para entregar em São Paulo.
O Bad Romance é MUITO difícil de fotografar! É uma coisa maravilhosa nas unhas, prometo! Só que achei o preto dele meio ralinho, eu usaria um outro preto normal por baixo antes de passar uma camadinha do Bad Romance (pra economizar o glamour, haha). Já os outros dois são glitteres de todos os tamanhos, então vale a pena passar outra cor por baixo se você quiser cobrir toda a unha.
Por último, gostaria de postar um vídeo da Deborah Lippmann ensinando a tirar esmalte escuro das unhas. Uma técnica muito ninja e bem simples!
O segredo é embeber um pedaço fino de algodão com removedor e deixá-lo agir na unha por alguns segundos antes de tirar. Parece mágica! Também é uma boa técnica para tirar esmalte com glitter – ele não sai todo, mas sai mais fácil – testei ontem.